Blog da rede

Texto para o blog….

TU VIU?

    A variável de visibilidade é uma das mais importantes do funil de vendas. É preciso dar muitos cliques para encontrar o produto na loja

Ler mais

Identidade Visual

Estou falando com você mesmo. Certamente antes de sair de casa escolheu uma roupa, acessórios, talvez uma maquiagem, um par de sapatos legal. Claro que

Ler mais

E o branding, como ele está?

Quando falamos sobre gestão de marcas buscamos apontar diferenciais, realizar algo inédito e que se destaque. Devemos pensar assim também, mas o branding não é

Ler mais

Queda nas vendas

 Não faz muito tempo que o termo “queda nas vendas” era relacionado estritamente ao simples ato de o consumidor deixar de comprar presencialmente determinada marca,

Ler mais

“Só se for agora”

Este ano foi desafiador, nem com um abraço muitas vezes  pudemos contar. A palavra reinventar foi tão repetida que se desgastou. Mas digamos que este ano

Ler mais

Conviver Com o Consumidor

Faz tempo que as empresas tentam entender de forma intimista a cultura dos consumidores e seus hábitos. Qualquer conceito original do marketing diz: nosso princípio

Ler mais

Só vale se for juntos!

Neste momento, ao mesmo tempo em que os segundos dos relógios passam, o varejo está mudando. Ele não para. Portanto, a forma de entender e

Ler mais