Blog da rede
Texto para o blog….
O SEU PDV AGUÇA A ATENÇÃO DO CONSUMIDOR?
Acabou aquela época na qual os produtos ficavam trancados e o consumidor tinha que chamar o segurança para levar o que havia escolhido. O empresário
DISPOSITIVOS MÓVEIS, PODEROSOS CANAIS DE VAREJO
Não faz muito tempo que as empresas dependiam apenas de canais físicos para fazer seus produtos chegarem até o consumidor, como as grandes redes de
Identidade Visual
Estou falando com você mesmo. Certamente antes de sair de casa escolheu uma roupa, acessórios, talvez uma maquiagem, um par de sapatos legal. Claro que
Tem Notícia massa chegando pra gente!
E logo na “largada” do ano ter a confirmação de que estamos no caminho certo nos dá um gás poderoso para fazer sempre melhor. Segundo
Canais de distribuição e varejo
A gestão de canais de distribuição tem papel fundamental na relação das empresas com seus clientes. Este é um dos pontos que coloca as marcas
E o branding, como ele está?
Quando falamos sobre gestão de marcas buscamos apontar diferenciais, realizar algo inédito e que se destaque. Devemos pensar assim também, mas o branding não é
“Minhas compras, minhas regras” – A importância do mercado feminino
Elas são responsáveis por mais de 70% das decisões de compra, um número que não é mais novidade, mas que pauta os caminhos do mercado.
Internet 5G está aí. O que a gente tem a ver com isso?
Ela já é chamada de “Internet das coisas”, promete ser 100 vezes mais veloz do que a 4G, acredita-se que será capaz de mudar rotinas
Queda nas vendas
Não faz muito tempo que o termo “queda nas vendas” era relacionado estritamente ao simples ato de o consumidor deixar de comprar presencialmente determinada marca,
“Só se for agora”
Este ano foi desafiador, nem com um abraço muitas vezes pudemos contar. A palavra reinventar foi tão repetida que se desgastou. Mas digamos que este ano
Um ano de Pix. O que mudou para clientes e empresas?
O novo meio de pagamento criado pelo Banco Central que permite transferências instantâneas fez um ano recentemente e já mudou muitos comportamentos entre clientes e
Conviver Com o Consumidor
Faz tempo que as empresas tentam entender de forma intimista a cultura dos consumidores e seus hábitos. Qualquer conceito original do marketing diz: nosso princípio
Só vale se for juntos!
Neste momento, ao mesmo tempo em que os segundos dos relógios passam, o varejo está mudando. Ele não para. Portanto, a forma de entender e